PM DE FOLGA ATIRA E MATA DENTRO DE CINEMA LOTADO DE CRIANÇAS, EM DOURADOS

Julio Cesar Cerveira Filho foi morto na frente da mulher e da filha – Foto: Reprodução/Facebook

Um homicídio registrado na tarde desta segunda-feira em Dourados-MS chocou o país em função de sua dinâmica. O fato ocorreu dentro de um cinema lotado de crianças, já que o filme em cartaz era da série do famoso personagem americano Homem-Aranha, lançado no final de semana.

O cinema fica dentro do único shopping da cidade e um policial militar de folga efetuou um único e fatal disparo contra um bioquímico e, conforme as primeiras informações, depois de uma discussão sobre um assento dentro da sala de exibição. Os dois estavam no cinema junto com suas famílias e envolveu o espaço de um dos filhos.

A vítima fatal é Julio Cesar Cerveira Filho, 43 anos e de tradicional família de Dourados, enquanto o atirador foi identificado como Dijavan Batista dos Santos, de 37 anos, policial lotado na Polícia Militar Ambiental no município. O fato causou tumulto dentro do cinema e a área nas imediações foi isolada. Segundo o comando da PM, o policial ligou espontaneamente para os números 190 (PM) e 193 (Bombeiros) e aguardou no local para ser detido em flagrante.

Em função da repercussão do fato, muitas versões foram criadas e as investigações preliminares ainda não precisou qual delas é a que retrata de forma mais fiel os acontecimentos. Outro fator é que a confusão pode ter ocorrido com as luzes já apagadas, o que dificulta ainda mais a precisão sobre a dinâmica dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *