Prefeito Eraldo de Jateí diz que gestão de sucesso é fruto de trabalho pelo coletivo

Prefeito e a vice Cileide com os vereadores na sessão solene de reabertura dos legislativos, na Câmara de Jateí

Ao iniciar o segundo semestre do seu quinto mandato como prefeito de Jateí, o prefeito Eraldo Jorge Leite enfatiza que o trabalho pelo bem comum deve ser a missão de todo homem público.

Com a vida dedicada a Jateí e sua gente, Eraldo completou 35 anos de ativa militância política e comunitária, sendo uma referência de dedicação ao município que ele viu nascer, tendo no seu pai José Jorge Leite, uma das lideranças por sua independência.

Na noite de segunda-feira (26), Eraldo participou da abertura do segundo período legislativo de 2021 na Câmara de Vereadores de Jateí, sendo saudado com entusiasmo pela Casa de Leis, onde recebeu também declarações de admiração pela longevidade em defesa e atendimento da população local.

Ao usar a tribuna da Câmara, Eraldo Leite agradeceu o apoio dos vereadores no suporte legislativo nas ações, programas e projetos desenvolvidos por sua gestão. “Ninguém faz nada sozinho e eu sou grato pelo apoio neste meu propósito que é uma missão de fazer ainda mais por Jateí e sua gente”, salientou o prefeito.

Ele aproveitou ainda para fazer um balanço de suas gestões no município, responsáveis por obras e ações estruturantes que garantem a melhoria de qualidade de vida para a população. Eraldo citou, entre ouras áreas, a prioridade absoluta com a saúde e assistência social, bem como a infra-estrutura, educação e desenvolvimento econômico. “São obras e ações em todo o município, na sede, distritos e áreas de fazenda”, afirma Eraldo Leite.

Na sequência do discurso de Eraldo, diversos vereadores usaram da tribuna para saudar sua presença e a vida dedicada à Jateí. Nas falas, os parlamentares destacaram a determinação do prefeito e sua forma de conduzir a gestão. Na expressão de todos os oradores, Eraldo Jorge Leite já entrou para a história não somente como recordista de mandatos em Jateí e no Estado. “Ele já entrou para a história pelo seu legado de amor e trabalho por Jateí”, exclamaram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *