Presidente da Assomasul diz que Walter Carneiro Júnior é grande parceiro dos prefeitos
Além de reconhecer o que classifica de “gestão de excelência’ à frente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir Couto Júnior, considera o ex-diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior (foto), um grande parceiro dos prefeitos.
Walter Carneiro Júnior desincompatibilizou-se no cargo no dia 30 de março para concorrer a uma cadeira da Câmara dos Deputados pelo PP, dentro de um projeto político que envolve a eleição de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado e a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP), para o Senado.
O reconhecimento ao bom trabalho desenvolvimento pelo hoje pré-candidato é manifestado por vários outros agentes públicos e lideranças políticas, principalmente pelos investimentos nos 68 municípios onde a companhia de saneamento mantém a concessão dos serviços públicos nos sistemas de água e esgoto.
A mesma avaliação foi feita publicamente pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e por parlamentares, prefeitos, vereadores e secretários estaduais e municipais.
Valdir Júnior classificou como “gestão de excelência’ a passagem do advogado na direção da estatal.
“A gestão do Walter Carneiro Júnior à frente da Sanesul foi uma gestão de excelência. Eu, como prefeito e presidente da Assomasul, vejo que ele esteve sempre próximo e atento as necessidades de cada município sendo grande parceiro dos prefeitos e ao lado da entidade em diversos projetos. Desejo sucesso nessa nova jornada’, enalteceu o líder municipalista’, referindo-se ao projeto político por meio do qual o advogado pretende representar Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.
Investimentos – No último dia 22 de março, o prefeito recebeu o então dirigente em Nioaque, onde foram autorizados investimentos que somam quase R$ 13 milhões no setor de saneamento básico na cidade, na região sudoeste do Estado. (Assessoria)