Reinaldo de Osti, um candidato diferente para a Câmara de Dourados
Um jovem candidato à Câmara se destaca na disputa eleitoral deste ano em Dourados. Seu nome é Reinaldo de Osti, que decidiu fazer campanha só depois do expediente de trabalho. Pequeno empresário do ramo de comunicação visual, ele afirma que não pretende fazer da política uma profissão e sim uma função pública em favor de quem mais precisa, Reinaldo observa que não pode deixar sua fonte de sobrevivência para ficar na rua fazendo campanha.
O candidato diz que está aproveitando o tempo que sobra depois de seu trabalho para fazer as visitas e manter contatos com a população, levando sua proposta de trabalho para tirar Dourados do verdadeiro buraco em que se encontra.
“Como não vou conseguir visitar todos os amigos e amigas, faço um apelo para que depositem o voto de confiança no 40.444 para que, juntos, façamos uma nova história da Câmara de Dourados, que foi alvo até de operações policiais”, pondera o candidato.
Sem recursos para uma campanha suntuosa, Reinaldo confia ainda no movimento de multiplicação no 40.444 para ele chegar à Câmara. “As pessoas querem mudança e eu sou o novo que vem do povo para servir e não se servir da política”, afirma Reinaldo de Osti.
FILHO DO JAIRO DA GRÁFICA
Reinaldo é filho do empresário Jairo de Osti, que mantém sua Gráfica Seriema há 40 anos em Dourados. Figura conhecida e bastante popular na cidade, Jairo é o principal cabo eleitoral do filho. Ele já foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, tendo também atuação de destaque no movimento gráfico no estado e no país. Apesar de ser muito conhecido, Jairo de Osti nunca participou de disputas eleitorais, mas já teve seu nome lembrado até para a Prefeitura de Dourados, em função de sua defesa intransigente do comércio, indústria e do setor produtivo. “Agora é a vez do meu filho, que tem o mesmo amor e garra de trabalho por Dourados. Conto com o voto de todos meus amigos e amigas e de todos que querem uma renovação verdadeira na Câmara no 40.444”, convoca Jairo de Osti.