Rondonópolis: Instituto Municipal de Previdência realiza eleição nesta terça-feira

Nesta terça-feira (4)  será um dia de grande movimentação nas repartições municipais de Rondonópolis. A data marca a eleição da nova diretoria executiva do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência de Rondonópolis. A eleição será realizada das 8h às 17h.
A chapa IMPRO a Casa do Servidor, liderada pelo atual procurador da autarquia, Danilo Ikeda, foi a única escrita para pleito eleitoral. O candidato a diretor executivo é servidor de carreira, com quase 20 anos de serviço público. “Assumi essa responsabilidade de suceder nosso amigo Roberto Carlos Correa de Carvalho. É sem dúvida um grande desafio, o Roberto deixou um legado de 9 anos que entraram para a história do nosso Instituto. Aprendi muito com ele e se o servidor aprovar nossa candidatura vamos colocar em prática todo esse conhecimento e continuar avançando”, explica Ikeda.
Além do advogado, também fazem parte da chapa servidores de carreira Lucinete Rodrigues de Oliveira, candidata a gerente de Finanças e Investimentos, Olivia Oliveira Muniz, candidata a gerente de Administração, Fábio Sandro Lemos de Lima, candidato a gerente de Benefícios e Milene dos Reis Maia, candidata à Procuradoria Jurídica.
Mesmo concorrendo com chapa única, Danilo e seu grupo promovem intensa campanha. Dezenas órgãos municipais já foram visitados. “Estamos realizando visitas, em três períodos. Queremos que nossa mensagem chegue ao maior número de colegas. Precisamos do comparecimento em massa do servidor, aposentado e pensionista. Isso mostra a força e união do trabalhador municipal. Vamos pedir voto até o minuto que a lei permite”, completa.
A apuração será realizada no mesmo dia, a partir das 18h. A nova diretoria executiva do IMPRO assume a gestão do Instituto no dia 1ª de julho.
Novidades – Serão 30 seções de votação, sendo 19 com urnas fixas e 11 seções com urnas itinerantes. Ao contrário de outros anos, nesta eleição o servidor poderá votar em qualquer seção de votação.

(Por Erik Valeriano, da assessoria)

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