Sanear emite comunicado sobre pane elétrica em reservatório de Rondonópolis
COMUNICADO
O Serviço de Saneamento Ambiental Terezinha Silva de Souza (Sanear) comunica que um problema no fornecimento de energia elétrica causou a paralisação temporária do poço localizado na vila Mariana e também da bomba do setor pressurizado, afetando o abastecimento dos moradores da região.
As atividades no poço foram paralisadas por causa da interrupção no fornecimento de energia, no período das 17 às 22 horas de ontem (segunda-feira). A situação causou danos nos equipamentos e reduziu o nível do reservatório que, além da Vila Mariana, atende a parte central da Vila Operária e os bairros Jardim Rivera, Itamarati e Nossa Senhora da Glória.
Informamos que nossas equipes atuaram rapidamente para sanar o problema e retomar a produção no poço. O abastecimento já foi retomado e deve ser normalizado de forma gradativa, demorando um pouco mais nas partes mais altas.
O Sanear lamenta o ocorrido e informa também que já notificou a Energisa e as agências que regulam o serviço de concessão de energia elétrica em Mato Grosso (Ager) e no país (Aneel).