Sanesul implanta projeto estratégico para agilizar atendimento em Dourados

Sanesul dividiu o município em áreas e montou uma base de trabalho em cada uma delas com toda infraestrutura para atender as demandas dos bairros

Para agilizar os serviços de saneamento e melhor atender a população, a Sanesul Dourados vai descentralizar o atendimento de campo. A unidade dividiu o município em áreas de atuação e montou uma base de trabalho em cada uma delas com maquinários, equipamentos e equipe que irá atender as demandas da região.

“A descentralização do atendimento de campo é uma estratégia para melhorar a qualidade dos serviços e do tempo de resposta à população. Até o momento tínhamos uma base central, mas ela está ficando cada vez mais afastada dos novos bairros de Dourados e estamos perdendo muito tempo no deslocamento no trânsito. Então, surgiu a ideia de dividir a cidade e montar outras bases de apoio com toda a infraestrutura para efetuar consertos e reparos. Cada área possui uma média de 20 mil ligações para serem cuidadas”, comentou o gerente da regional Madson Valente.

Foram montadas as seguintes bases de atendimento: No Jardim Água Boa, na Vila Cachoeirinha, Monte Líbano, Parque 1 e Vila Industrial. Segundo a gerência, o escritório do atendimento ao Público da Marcelino Pires permanece para fazer serviços preventivos.

“Esse modelo de trabalho gera ganho para a empresa, funcionários e a população. Já montamos uma logística para distribuir material, equipamentos e fazer as revisões das máquinas. Um dos critérios usados para montar as equipes é que o funcionário more na região o que facilita o seu deslocamento diário até o trabalho. O objetivo é dar um retorno mais rápido aos nossos clientes com relação aos serviços solicitados”, explicou a gerência.

A população conta com um serviço gratuito via telefone, SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas – 0800 67 6010 ou pode baixar o aplicativo para comunicar vazamentos e abrir chamados para ordens de serviços: clique http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul e baixe o app.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *