Sanesul troca ramais com método não destrutivo em Dourados

Método usa alta pressão para não comprometer as vias asfaltadas

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) estará substituindo dezesseis mil ramais antigos de água em vários bairros de Dourados. Segundo o gerente regional da empresa, Madsson Valente, este trabalho começou pelo Canaã . “A novidade é que nós estamos utilizando o método não destrutivo (MND), evitando em 80% reposições de pavimentos asfáltico e calçadas”, informa Valente.

Conforme o gerente regional, a execução deste serviço consiste na substituição de mangueiras que estão com suas vidas úteis comprometidas e substituindo por material de alta durabilidade. “Neste caso, por PEAD, material altamente resistente e duradouro. Estamos agindo preventivamente e com isso garantindo maior eficiência do nosso sistema”, observa Madson.
 Para a realização do trabalho, a empresa está utilizando uma perfuratriz de alta pressão que escava sem danificar. “Serão várias residências que receberão estes serviços, principalmente as regiões mais antigas. Agradecemos ao presidente Walter Carneiro Junior pelo apoio e suporte neste e  outras importantes frentes de serviços que estamos executando em Dourados e região” exclama Madson Valente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *