Secretária especial de MS é indicada ao prêmio P3C Mulheres na Infra-estrutura
Eliane Detoni (foto), secretária especial do Escritório de Parcerias Estratégicas do Governo do Estado, é uma das finalistas da segunda edição do Prêmio P3C, que reconhece profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacaram na atuação em projetos de infraestrutura econômica, social e ativos ambientais em 2022.
A premiação ocorre em duas etapas. A primeira, voltada às entidades, prestigiará projetos desenvolvidos em setores econômicos que tenham como objetivo o investimento e operação pela iniciativa privada. Já a segunda, que conta com a indicação de Eliane Detoni, contempla profissionais, empresas e órgãos públicos cuja atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais tiveram destaque nacional durante o ano.
Ao todo 36 finalistas concorrem em 5 categorias: melhor estruturação de projetos, melhor gestão pública, gestão privada, carreiras de impacto e mulheres na infra-estrutura, liderenças com reconhecimento nacional e indicadas por sua experiência em projetos estruturantes.
Nesta categoria a representante sul-mato-grossense participa ao lado de Flavia Morais Lopes Takafashi, diretora da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Karla Bertocco Trindade, do Grupo Equatorial Energia e Orizon Valorização de Resíduos, Natália Marcassa, chefe executiva da MoveInfra, Natália Resende Andrade Ávila, secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Renata Dantas, da International Finance Corporation, Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, Vera Monteiro, professora e sócia da FGV Direito SP e da Sundfeld Advogados, Viviane Moura, diretora da Infra Women Brazil e Martha Seillier, diretora do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
(Por Roselaine Breda, da assessoria)