Sidney Correa, show de comunicação no rádio e nas arenas de rodeio

Sidney Correa está na 101,9 – Rádio Cidade -, de Dourados, onde é titular do programa Refazenda, que vai ao ar das 5h às 9h de segunda a sábado. No domingo o horário é das 6h às 10h. O programa conduzido pelo experiente comunicador é sucesso absoluto de audiência. Dono de um público fiel, o locutor leva para as ondas sonoras da 101,9 seu jeito autêntico de se comunicar bem com as pessoas. O resultado é um show de comunicação e interatividade com o público ouvinte, identificado com o estilo sertanejo e os costumes do mundo rural.
Ainda comemorando seus 25 anos de trabalho como comunicador, Correa avalia que vive um dos melhores momentos de sua vida. A paixão pelo rádio, conforme ele, é a mesma de quando iniciou sua carreira. Agora, mais experiente, ele diz que a identificação com o público construída ao longo de anos é fruto de muito trabalho e dedicação. Seriedade e comunicação firme e direta são duas marcas do estilo de Sidney Correa. Outro diferencial é a produção musical dos seus programas, que privilegia a autêntica moda caipira e as músicas sertanejas que marcaram épocas e transcendem gerações até hoje.
ORAÇÃO
Um dos momentos cativantes do locutor em seu programa é a abertura, sempre com uma oração. Compartilhada também nas redes sociais, Sidney Corre não abandona a fé e pede a proteção de Deus para seus ouvintes e toda a nação. É um momento de reflexão e reverência à divindade, traduzido numa mensagem de amor e esperança.
UMA MARCA NO RODEIO
A paixão pelo estilo sertanejo levou Sidney Correa a narrar também a locução das montarias em touros e cavalos nas arenas de rodeio. Logo depois de começar fazer sucesso no rádio ele passou também a ser atração nas arenas, com a mesma dedicação e seriedade dos estúdios radiofônicos. Com seu estilo singular, “O Caipira Sul-Magrossense” ganhou platéias no MS e em outros estados brasileiros, bem como no nosso país vizinho, o Paraguai.
Aliando o moderno e o tradicional, o Sidney Correa das arenas narra as montarias de forma clássica, acompanhando o desempenho do profissional de rodeio. Nos intervalos das montarias, a interatividade com o público prende a atenção para a arena e o locutor, numa sincronia que não deixa o espetáculo parar.
Além da narração ímpar, as aberturas de festas de rodeio realizadas pelo locutor entraram para a história. Nos arquivos gravados por espectadores e pelos meios de comunicação, sua marca está registrada. Uma delas é a chegada pelo ar, de helicóptero, trazendo adrenalina para dentro da arena. Um espetáculo, produzido por locutor e piloto. O resultado é delírio do público.
Uma das chegadas mais marcantes e recentes foi num rodeio em Fátima do Sul, onde Sidney Correa convida o público para uma valsa, a aeronave baila na arena e o público vibra intensamente.
HELICÓPTERO “DANÇA” VALSA NA ARENA COM SIDNEY CORREA:
https://www.facebook.com/laudemarpereira.pereira.7/videos/710496086389758/?t=28