SOS Família Perrone: Movimento quer ajudar salvar vidas de Rondonópolis
Quem sempre ajudou as pessoas da comunidade de Rondonópolis e região agora está precisando da solidariedade humana. A família Perrone, cujo patriarca Mário morreu nesta sexta-feira (6) vítima da variante delta de covid 19, está recebendo a solidariedade dos amigos e admiradores da trajetória de vida de seus membros. A esposa Lassimi Franco Perrone e seu filho Lucas, continuam internados e necessitam serem removidos para um centro médico especializado com maior estrutura médico-hospitalar.
Mário era médico e foi o primeiro pediatra de Rondonópolis e Lucas Perrone é conhecido e reconhecido jornalista em Rondonópolis e no Estado. Em suas vidas, pessoal e profissional, os dois nunca colocaram o dinheiro como valor maior e sempre agiram pensando no ser humano. Lassimi Franco Perrone também tem todo um histórico de dedicação social e solidariedade humana.
De acordo com cálculos dos amigos e familiares mais próximos, a remoção de mãe e filho terá um custo aproximado de R$ 80 mil. Para agilizar o socorro para a família Perrone foi criado um movimento para arrecadar dinheiro por meio de doação. A vaquinha virtual pode ser feita também por meio de Pix, com a chave 82f3ab9d-5016-4227-8018-d88470700a67, em nome de Renata Franco Antunes.
Para fazer a doação e participar deste movimento de solidariedade humana é só acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-lucas-perrone