Tragédia na estrada: Morte do professor Juarez comove Vicentina
Um acidente na rodovia MS 147, em Vicentina, matou o professor Juarez da Silva, pessoa muito conhecida no município, principalmente por sua longa militância no magistério local. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) quando ele tentou atravessar a pista de rolamento com sua bicicleta nas proximidades da Linha do Barreirinho.
Juarez, de 67 anos, foi atropelado por um utilitário que tinha dois ocupantes. Mesmo não sofrendo ferimentos, eles tiveram que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico pelo estado de choque que ficaram por conta do ocorrido. O acidente aconteceu cerca de 500 metros da casa do professor.
Professor Juarez era professor aposentado da Escola Estadual Emanoel Pinheiro, do distrito de Vila Rica. Conforme o advogado Cléber Dias da Silva, ele era uma pessoa muito discreta, mas também muito carismática e ajudou na formação educacional de muitas pessoas. “Muito triste, um professor que eu gostava e admirava. Que Deus possa confortar a todos os familiares e amigos, em especial a dona Elizete e seus filhos Luciano Lima e Eli Carlos”, lamentou consternado Cléber Dias.
A morte do professor continua repercutindo nas redes sociais, com amigos e ex-alunos lamentando o ocorrido e desejando força para sua família.