Vereador Jânio comemora licitação para duplicação da principal via do Jd. Flórida

A obra de duplicação da avenida José Roberto Teixeira, principal via que corta o Grande Flórida deverá ter início no próximo ano. A abertura do processo licitatório foi publicado na edição desta terça-feira (25), no Diário Oficial do Estado. De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), além da duplicação será feita a drenagem de águas pluviais e ainda a implantação de ciclovia.  

O ato atende solicitação do vereador Jânio Miguel (foto), que recentemente esteve na região do Jardim Florida, juntamente com o ex-secretário estadual de Infraestrutura e candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), que anunciou a execução das obras que deverão ter início no próximo ano. “Esta é uma das reivindicações antigas da comunidade, principalmente comerciantes da avenida José Roberto Teixeira que se sentem prejudicados pelo grande fluxo de veículos que resulta na falta de estacionamentos para seus clientes”, afirma.  

O vereador ressalta que desde o seu primeiro mandato, em 2017, tem insistido constantemente junto aos poderes executivos municipal e estadual, providências objetivando solucionar o problema da mobilidade, ordenação e fluidez do trânsito local.  “Agora enfim foi dado o primeiro passo para esta importante obra no Grande Flórida. Agradeço ao ex-secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, que sempre esteve atento as demandas da população douradense e atenção pelo nosso mandato parlamentar”, comemorou Jânio.  

Riedel ainda garantiu ao vereador que os recursos nessas obras serão investidos já no primeiro ano de governo, sempre precisar de reserva orçamentária porque serão oriundos do Fundersul. “Temos dinheiro em caixa para iniciar esse projeto no ano que vem, levando mais dignidade e cidadania aos moradores do Grande Flórida e aos demais cidadãos que usam essa importante avenida para chegar em seus lares”, afirmou.  (Da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *