Vereador Laudir homenageia mais de 80 membros do sistema de Justiça

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Dourados, na terça-feira (2/7), o vereador Laudir Munaretto (MDB) homenageou 83 membros do sistema de justiça, destacando a importância da atuação dos profissionais para a comunidade.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara, reunindo autoridades, magistrados, servidores e cidadãos, com o intuito de homenagear membros do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), MPF (Ministério Público Federal), Justiça Estadual, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral; e Defensoria Pública Estadual e Federal.
A ideia da homenagem partiu dos vereadores Laudir Munaretto (MDB) e Marcio Pudim (PSDB), que ressaltaram o trabalho incansável dos membros do Poder Judiciário na busca pela justiça e pela manutenção da ordem na cidade.
Denise Nucci da Silva, Oficial de Justiça de Dourados, disse sentir orgulho pela homenagem recebida, “o serviço que nós prestamos para a sociedade nem sempre é reconhecido, mas nós damos o nosso máximo, muitas vezes somos vistos como injustiça, mas nós procuramos dar o nosso melhor”, afirmou.
A iniciativa do vereador Laudir é um gesto importante para fortalecer a relação entre o Legislativo e o Judiciário, além de valorizar os profissionais que contribuem para a justiça e o bem-estar social.
O desembargador do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) e corregedor, Nelton Agnaldo Moraes dos Santos, também esteve presente na solenidade, “essa homenagem é muito importante para nós porque é o reconhecimento de um trabalho diuturno, que muitas vezes não é percebido, mas tem uma fundamental importância para a sociedade”, enfatizou.
“Com essa homenagem, expressamos o nosso respeito a todos que atuam na justiça, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam preservados e que a lei seja aplicada de forma justa e equitativa. O Poder Judiciário é um pilar fundamental de nossa democracia”, ressaltou Laudir.
(Assessoria CMD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *