DESTAQUEINCLUSÃOPOLÍTICA

Vicentina: “Casa Acolher” abriga e entrega atenção, afeto, inclusão e mais dignidade às pessoas

Prefeito Cléber anunciou em abril o “Casa Acolher”, durante entrega do centro municipal de apoio à pessoa autista

Primeira-dama Érica coordena projeto “Casa Acolher”, presente em todas as ações sociais da Prefeitura de Vicentina

A nova gestão pública de Vicentina elegeu a atenção às pessoas como filosofia de trabalho. Com esse novo olhar, a Prefeitura procura atender todos os setores com foco no atendimento das necessidades básicas da população local. No campo social, um grande arco de ações dão corpo ao “Casa Acolher”, projeto que é a linha mestre da gestão que, além da assistência, promove ações para fortalecer a dignidade humana em todas as suas formas.

Com apoio direto do gabinete do prefeito Cléber Dias da Silva, o “Casa Acolher” é coordenado pela primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias. Com ações que vão da atenção ao Projeto Conviver ao acolhimento e atendimento às famílias em risco de segurança alimentar, o “Casa Acolher” também estende seus braços na defesa das políticas públicas às mulheres e tem presença forte no processo de inclusão social, incluindo as pessoas com deficiência e neurodivergentes, especialmente às com Transtornos do Espectro Autista (TEA).

Com presença discreta, mas sempre determinada, a coordenação da “Casa Acolher” transmite a filosofia humanista da nova gestão, abrigando amor e entregando afeto, atenção e atendimento para quem mais precisa em Vicentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *