DESTAQUEINCLUSÃOSUSTENTABILIDADE

Vicentina: Convivência local e regional vai marcar abertura do ano no projeto da melhor idade

O Projeto Conviver de Vicentina vai abrir oficialmente as atividades de 2026 com um evento que vai marcar a convivência entre integrantes locais com projetos de outros municípios da região. No próximo dia 6 de fevereiro, o Clube Hawai Eventos vsi abri suas portas para receber a Noite Dourada, atividade de recepção do ano de convivência e de comunhão da vida em comunidade das pessoas 60+.

Além dos “jovens da melhor idade” de Vicentina, a Noite Dourados terá a presença dos projetos de Fátima do Sul, Jateí, Glória de Dourados e Taquarassú. O evento está sendo preparado com muito empenho e dedicação, com a coordenação da primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias com total apoio do prefeito Cléber Dias da Silva (foto). Tudo está sendo feito para ser um momento de congraçamento, rodas de conversa e muita música de qualidade com o renomado conjunto Soneto ao Luar.

A organização do evento informa que ele está sendo preparado com muito carinho, desde da recepção ao término do evento, que vai começar às 17h e término para às 22h. O objetivo é fazer fazer uma festa partilha com muita integração e troca de conhecimento e e experiências de vidas,

O evento em Vicentina está cercado de expectativas, pois os convites para outros municípios foram feitos pessoalmente, com os municípios convidados recebendo o gesto com emoção e alegria. No âmbito local, integrantes do projeto esperam ansiosos pelo evento, enquanto equipes trabalham a todo vapor para receber as demais comitivas da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *