Hotel preparou recepção especial de boas vindas à delegação de Vicentina – Fotos: Wendel Souza
No começo desta segunda quinzena de novembro, uma comitiva vicentinense composta por quem tem seis décadas ou mais de idade e de lutas, fez uma viagem à cidade de Bandeirantes, no Paraná. Acomodados em moderno veículo e hospedado em hotel cinco estrelas, homens e mulheres que já caminharam muita na estrada da vida viveram momentos únicos de acolhimento, fraternidade e reconhecimento às suas jornadas de vida, trabalho e cuidados.
O prefeito Cléber Dias da Silva e a primeira dama Érica Cordeiro Bezerra Dias se empenharam pessoalmente na organização da viagem para integrantes do Projeto Conviver, liderando também a delegação até a cidade paranaense (foto em destaque), cujo nome é em homenagem a desbravadores do passado, sinônimo que pode ser atribuído aos viajantes de Vicentina.
O nome do hotel escolhido para acomodar os guerreiros e guerreiras vicentineses também foi singular. Para quem sempre cuidou com carinho da família e do município, a hospedagem no Resort Morro dos Anjos sintetizou o reconhecimento da nova gestão com quem foi sempre vigilante na defesa da vida e na formação de seres humanos com dignidade.
Durante quatro dias, homens e mulheres do Projeto Conviver viveram momentos inesquecíveis, de manhãs com gincanas, tardes com visitas a pontos turísticos, noite com bailes, bingos e outros entretenimentos. Conforme a primeira dama Érica, tudo isso foi pensado e organizado com muito carinho para proporcionar e retribuir para a melhor idade um pouco daquilo que já fizeram pelo município. “Cada momento ficará marcado na memória de todos e de todas. Nossa intenção é proporcionar mais momentos felizes, com eventos, ações e programas de acolhimento, atenção e reconhecimento”, afirma.
O prefeito Cléber citou o empenho da primeira-dama Érica, a atenção da secretária Josiane Sauer e equipes da Assistência Social e demais secretarias, além da dedicação do setor de licitações que agilizou o processo administrativo que garantiu o deslocamento da delegação de Vicentina até o Paraná.
O prefeito vicentinense fez questão de citar ainda o empresário Wagner Meneghetti, da empresa Central Energética Vicentina (CEV) por doar parte do seu Imposto de Renda para o projeto. Ele espera que outras empresas sigam o exemplo da usina e direcionem parte do Imposto de Renda devido às obras sociais do município. “Nós agradecemos todas as iniciativas que nos ajudam a construir um município com mais dignidade, inclusão e de atenção às pessoas”, cita Cléber.