Walter Carneiro Júnior agradece ‘os 39.860 votos de lealdade’
O advogado Walter Carneiro Júnior (foto) se manifestou no começo da semana sobre o resultado da votação de domingo (2), em Mato Grosso do Sul, na qual recebeu uma expressiva votação para o cargo de deputado federal.
Com o apoio de importantes lideranças políticas, amigos e apoiadores de suas propostas inovadoras, Walter Carneiro Júnior recebeu 39.860 votos nas eleições ocorridas ontem.
Sorridente, o progressista gravou um vídeo em seu escritório político, na cidade de Dourados, para agradecer o apoio recebido do eleitorado sul-mato-grossense durante o pleito do fim de semana.
Ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o candidato lembrou que percorreu todos os municípios do Estado durante a campanha, ouvindo sugestões do eleitor e divulgando suas bandeiras em favor de importantes projetos de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul.
Waltinho, como é carinhosamente chamado, disse que apesar da votação expressiva, quis o destino que ficasse como primeiro suplente na chapa de candidatos a deputado federal pelo Progressistas, partido que elegeu a deputada federal Tereza Cristina para representar o Estado no Senado.
“Olá, meus amigos de todo Mato Grosso do Sul. Venho aqui nesta segunda-feira, após a eleição, agradecer ao apoio, o carinho e o voto de cada um de vocês, 39.860 votos de confiança, de lealdade, de parceria. Estou muito feliz, nós fomos o nono mais votado na chapa de deputado federal, mas quis aí o destino que nós ficássemos na primeira suplência. Eu tive a oportunidade de percorrer todos os municípios de Mato Grosso do Sul e o que fica no meu coração é a amizade de cada um de vocês, o apoio incondicional, a motivação para a gente seguir caminhando. Segunda-feira, já estamos retomando as atividades aqui do nosso escritório de Dourados e vamos continuar nossa ponte área Dourados-Campo Grande, Campo Grande-Dourados, sempre fazendo o bem, essa grande corrente do bem é que nos deu a oportunidade de chegar até aqui. Muito obrigado, contem comigo e vamos seguir em frente. Valeu!”, disse.
Apesar do resultado das urnas, ele deve se dedicar na campanha do candidato do PSDB à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Eduardo Riedel, que disputará o segundo turno das eleições contra o deputado estadual Capitão Contar (PTRB).
(Por Williams Araujo, do conjunturaonline)