Painéis “ardentes” sobre dia dos namorados “causam” em Dourados
Um Sexshop em dourados causou polêmica com a propaganda escolhida para o dia dos namorados. A proprietária, Tais, afirma que a ideia veio de uma música, do filme Shrek e que estão recebendo tanto apoio como críticas.
A partir dessa música a empresária criou o jingle que foi barrado por uma rádio em Dourados e posteriormente os OUTDOORS.
A repercussão começou no Twitter e ganhou força quando o maior site de noticias do estado publicou a matéria.
No Instagram @luxuryasexshop a proprietária postou um vídeo esclarecendo a maior preocupação de todos: AS CRIANÇAS. “ Uma criança de 7, 8 anos, que sabe ler e vê a frase, ela não entende o nosso intuito, a frase não tem finalização. Caso seu(sua) filho veja “PRA NINGUÉM TE CHUPAR MAL, LAVA BEM…” ele(a) pode perguntar: ‘lave bem o que?’, responda o pé, o pescoço, ou fale que também não entendeu. Se a criança ler e entender nosso intuito ela provavelmente já tem acesso a um conteúdo erotizado. Acaba sendo uma boa oportunidade pra um diálogo aberto.”
(Da assesoria)