Painéis “ardentes” sobre dia dos namorados “causam” em Dourados

Propaganda visual de Sexshop em Dourados causa polêmica pela abordagem do sexo, em campanha do dia dos namorados

Um Sexshop em dourados causou polêmica com a propaganda escolhida para o dia dos namorados. A proprietária, Tais, afirma que a ideia veio de uma música, do filme Shrek e que estão recebendo tanto apoio como críticas.

A partir dessa música a empresária criou o jingle que foi barrado por uma rádio em Dourados e posteriormente os OUTDOORS.
A repercussão começou no Twitter e ganhou força quando o maior site de noticias do estado publicou a matéria.
No Instagram @luxuryasexshop a proprietária postou um vídeo esclarecendo a maior preocupação de todos: AS CRIANÇAS. “ Uma criança de 7, 8 anos, que sabe ler e vê a frase, ela não entende o nosso intuito, a frase não tem finalização. Caso seu(sua) filho veja “PRA NINGUÉM TE CHUPAR MAL, LAVA BEM…” ele(a) pode perguntar: ‘lave bem o que?’, responda o pé, o pescoço, ou fale que também não entendeu. Se a criança ler e entender nosso intuito ela provavelmente já tem acesso a um conteúdo erotizado. Acaba sendo uma boa oportunidade pra um diálogo aberto.”
(Da assesoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *