Marildes levanta bandeira da dignidade humana para chegar à Assembléia de MT

A professora Marildes Ferreira, candidata a deputada estadual por Mato Grosso, adotou um foco humanitário em sua campanha, priorizando o atendimento integral do cidadão. Em suas reuniões e contatos com o eleitorado, ela tem falado que sua maior contribuição no parlamento estadual será para garantir serviços, programas e ações que promovam a dignidade da pessoa humana.

Conforme Marildes, quem mais precisa dos serviços públicos no Mato Grosso são os que mais sofrem. Ela cita, por exemplo, o drama de quem vive nos recantos mais distantes no interior do Estado, que chega a percorrer mais de 500 quilômetros para ter acesso a um procedimento na área da saúde. “É desumano a falta de garantias dos serviços e fere a dignidade humana a ausência do Estado às camadas mais necessitadas do Mato Grosso”, enfatiza Marildes.

Com coragem para mudar a forma como os mais necessitados são tratados no Mato Grosso, Marildes Ferreira afirma que será a deputada que dará voz e vez aos que mais precisam. “Não vou me calar e nem me acomodar em gabinetes enquanto nossos irmãos e irmãs vivem o drama do abandono em nosso Estado”, afirma a candidata. A defesa de quem mais precisa já é uma marca da atuação de Marildes Ferreira como vereadora em Rondonópolis, que chegou até a acampar em um hospital para garantir atendimento médico à população necessitada.

Além da saúde, enquanto deputada Marildes será defensora os trabalhadores e da educação em tempo integral, da cultura e esportes para todos e todas, habitação para realização do sonho da casa própria e a luta incessante para que as políticas públicas cheguem onde são necessárias. “Temos que dar um basta ao abandono e enfrentar de frente o desafio de acabar com a desigualdade absurda que existe em nosso Estado”, afirma a candidata, que disputa uma vaga na Assembléia de MT com o número 40.100.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *