Oncinha é recebido com entusiasmo em ato de filiação do Republicanos em Vicentina
O partido Republicanos realizou evento na manhã deste sábado (3) para receber novos filiados no município de Vicentina. A principal liderança recebida pelo partido foi do vereador por dois mandatos e também vice-prefeito, Eduardo Costa, conhecido popularmente por Oncinha.
O ato de filiação aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Vicentina e foi prestigiada por um grande público, que recebeu com festa o ingresso de Oncinha no Republicanos. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, deputado estadual Antonio Vaz.
Além de filiar, Oncinha recebeu a missão de também ser o presidente municipal do Republicanos em Vicentina. Conforme o deputado Antonio Vaz, o partido está nas mãos de uma pessoa humilde e trabalhadora, conhecida e reconhecida em Vicentina. “Quem conhece o Oncinha sabe de seu comprometimento com Vicentina e sua gente”, afirmou o deputado.
O ato de filiação contou com a presença e apoio do advogado Cléber Dias da Silva, pré-candidato a prefeito. Ele saudou o ingresso de Oncinha ao Republicanos, inserindo a liderança como seu pré-candidato à Prefeitura do município. “Estamos construindo pontes para um futuro com mais respeito e dignidade humana para todas e todos vicentinenses”, declarou Cléber.
Durante o ato político também foi destacado a importância da participação feminina na política, especialmente na palestra proferida por Raquel Correia, secretária geral do Republicanos Mulher. Ela apresentou também Natiele Lira como dirigente da ala feminina do partido em Vicentina.
Além das filiações de Oncinha e Natiele, o deputado estadual Antonio Vaz ainda abonou fichas de mais lideranças políticas e comunitárias de Vicentina. “O Republicanos nasce forte e comprometido com a atenção às pessoas e os valores humanos”, assinalou.
Atenção às pessoas – Oncinha discursou agradecendo o apoio dos vicentinenses e a excelente recepção do presidente estadual Antonio Vaz no seu ingresso no Republicanos. Ele também adiantou a união com Cléber para a Prefeitura de Vicentina como futuro vice-prefeito. “Não fizemos negociata quando decidimos nos unir. Com muita humildade me coloquei como parte de um projeto para ajudar as pessoas que mais precisam em Vicentina. A única condições é que ele honre com esta causa, que ele também partilha porque conheço a pessoa humana do Cléber”, ponderou Eduardo Oncinha.