Volei adaptado de Vicentina vence torneio quadrangular em Angélica


O esporte vicentinense está celebrando uma nova conquista. Neste final de semana, a equipe feminina de volei adaptado 60+ se sagrou campeã do torneio quadrangular disputado em Angélica.
A competição contou com a participação dos municípios de Angélica, Ivinhema, Jateí e Vicentina. Além da disciplina tática, Vicentina venceu com muita união, garra, alegria e amor pelo esporte.
A primeira dama Érica Cordeiro Bezerra Dias acompanhou mais esta participação da equipe e destacou o exemplo de superação, inclusão e amor pelo esporte, mostrando que idade nunca é limite para vencer e viver a vida. “O que posso dizer destas meninas lindas é apenas o orgulho e admiração que tenho por elas. Ver a garra e dedicação delas é um exemplo para nós”, afirmou.
Érica disse ainda que se sente muito honrada de ver e acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido pelo professor Edivan com o vôlei adaptado. “Quero dar os parabéns a toda a equipe e sei que este é o primeiro de muitos troféus que elas ainda vão conquistar”, expressou a primeira-dama.
A equipe campeã que brilhou em Angélica foi composta pela seguintes atletas: Helena Clarindo, Aparecida Sanomia, Aparecida Alves, Aparecida Clarindo, Áurea, Cidinha Vaini, Tânia, Sueli e Neide Barros. A comissão técnica foi liderada pelo técnico Edivan Alves, auxiliado por Wilson Araújo e composta ainda por Jonathan Gentil e Antonio Carlos. Na equipe de apoio, Vladenilza, Elena e Claudete.
A secretária Cris Passos, de Esportes e Cultura, também se fez presente, junto com a assistente social Mônica, representando a Secretaria de Assistência Social.

