Quanto custa para anunciar numa live de cantor famoso? Veja os preços
O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas.
A Coluna do Léo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live. A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento: R$ 60 mil. mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.
Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si. Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil.
Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor “promocional”, por ser a pioneira. A live dos Amigos (Leonardo, Zezé e Luciano e Chitão e Xororó) ficou entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.
(Fonte: TV Famosos)