Arraiás em Jateí servem de aquecimento para a Festa da Fogueira

Jateí realiza no próximo final de semana (1 a 3) a 45ª Festa da Fogueira, maior evento do calendário do município, com a presença de shows nacionais e a queima da maior fogueira do Brasil, junto com grandioso espetáculo pirotécnico. Durante este mês de junho, diversos setores da Prefeitura realizaram festas juninas. Estes eventos servem de aquecimento para a grande festa, uma vez que a Festa da Fogueira mobiliza toda a comunidade local.

Entre as festas juninas,  destaque para as crianças da Escola Recanto do Saber e o Arraiá do Projeto Conviver, bem como das jovens e adolescentes assistidos pela Secretaria de Assistência Social. O Jateí Prev também fez reunião festiva para comemorar o Dia do Servidor Aposentado.

Os eventos contaram com a participação do público alvo em suas respectivas dependências, com muita animação e fortalecimento dos laços de fraternidade e integração comunitária. Os eventos contaram o apoio e presença do prefeito Eraldo Jorge Leite e da primeira dama Maria aparecida Neres Leite, além da vice-prefeita Cileide, secretários e vereadores.

Para fechar a festança, parte do contingente das festas juninas da Prefeitura estará na Festa da Fogueira participando de um concurso de quadrilhas, que são corporações dançantes que se destacam neste mês de junho.

Além de fazer a festa e receber bem os visitantes, o público local também vai esbanjar talento no palco para os aplausos do público.

Vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *