Caminhoneira ‘musa das estradas’ diz que ainda não consegue sorrir após acidente
Nove meses depois de sofrer um acidente, a caminhoneira Aline Fuchter (foto), conhecida como a “Musa das Estradas”, disse que ainda não consegue sorrir e segue com os movimentos das mãos comprometidos: “O negócio comigo foi feio”.
Em um vídeo publicado no Youtube na segunda-feira (19), a catarinense afirmou aos seguidores que é acompanhada por fisioterapeuta e que, durante as viagens, utiliza um aparelho portátil que dá “choquinhos” e faz o músculo “trabalhar o sorriso”.
No começo eu só comia sopa, [agora] eu já como comida. Levantar o sorriso igual antes eu não consigo. Mas, como diz o medico, é exercício para estimular o músculo”, comentou.
A primeira viagem após o acidente aconteceu em junho. No vídeo publicado nesta semana, ela lembrou que, na época, sentia as limitações ainda mais intensas.
“Eu fiquei muito tempo parada, o negócio comigo foi feio. Eu fiquei até sem força nos músculos que eu não sofri nada”, diz. Ela relatou que, no primeiro dia da viagem, não conseguiu abrir a caixa onde ficam as malas do caminhão e, por isso, usava a perna para fazer o movimento.
“Tenho fé que ano que vem vai estar tudo 100%”, afirmou. (Anariweb)