Com diversidade de elementos, escola de Vicentina realiza com sucesso sua primeira feira de ciências















A Escola Municipal Antônia Alves Feitosa, de Vicentina, realizou sua primeira feira de ciências nesta semana. A principal novidade do evento foi a forma como foi organizada, inovando no conceito e inserindo muita interação e diversidade nas atividades.
Conforme a organização da feira, ela foi um dia especial de aprendizado, experiências e muita interação. O estabelecimento de parcerias estratégicas garantiu o sucesso do evento com muitas atrações, que encantaram estudantes da escola e também o grande número de visitantes.
A primeira Érica Cordeiro Bezerra Dias prestigiou a feira escola representando o prefeito Cléber Dias da Silva. Acompanhada da secretária Aline Lopes, ela parabenizou toda equipe envolvida, destacando ainda a criatividade e esforço para realização do evento.
A feira contou com a presença de laboratórios abertos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), oficina de drone do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Vicentina e também a Polícia Ambiental, que montou uma exposição de animais taxidermizados.
Para completar a diversidade de opções, aconteceram ainda apresentações culturais que deram um show à parte, com as exibições do Grupo Conviver de Vicentina, da Escola Estadual Jonas Belarmino de Culturama, Instituto Reino do Saber de Fátima do Sul e do Grupo de Ginástica Rítmica da professora Priscila, de Fátima do Sul.
A comunidade escolar da Antônia Alves Feitosa ainda celebra o sucesso do evento, que uniu ciência, arte e conhecimento, fortalecendo o aprendizado e a criatividade de estudantes, com apoio e dedicação dos profissionais de educação.

