Domingo é Dia do Bem em Jateí, que pretende fazer o maior Leilão Direito de Viver de sua história

Comissão organizadora quer repetir o mesmo sucesso do leilão do bem do ano passado em Jateí

O Hospital de Amor – antigo Hospital do Câncer de Barretos – precisa da ajuda de todos e de todas para continuar fazendo bem e dando atenção humana às pessoas.  Os homens e mulheres de boa vontade tem neste domingo, 28 de abril, uma agenda em família para ajudar quem mais precisa. É o almoço seguido de lances de animais, produtos e alimentos do Leilão Direito de Viver, que acontece a partir das 11h no salão de festas do Parque do Fogueira.

O evento de caridade acontece com a expectativa de ser o maior de seus 15 anos de sua realização em Jateí. No ano passado, foram contabilizados em torno de R$ 250 mil em arrecadação, entre todas as formas de ajuda destinada ao Hospital de Amor. A comissão organizadora espera a presença da Legião do Bem para repetir o mesmo sucesso do ano passado. O almoço será servido apenas no local ao preço de R$ 35,00, com um cardápio gastronômico especial, recheado de carinho, amor e bondade.

Um verdadeiro batalhão de voluntários está mobilizado na preparação do local e também na organização das prendas para o leilão. Outra equipe do bem trabalha na elaboração e preparo do almoço. É a união de pessoas com o objetivo de ajudar quem sempre ajudou os jateienses e também as pessoas de toda a região no acolhimento e tratamento contra o câncer.

Referência do bem – O Hospital de Amor de Barretos é referência na América Latina para tratamento e prevenção do câncer, sendo que esta casa de saúde é uma grande aliada também da população jateiense. Os moradores locais reconhecem a importância do hospital, já que muitas pessoas locais já passaram pela unidade hospitalar, que tem no humanismo a base do trabalho de atenção aos pacientes.

O Hospital de Amor mantém seu atendimento de qualidade e de referência baseado nas doações que recebe, sendo que o leilão é uma modalidade escolhida pelos colaboradores para ajudar no seu custeio. O esforço em ajudar é em retribuição ao trabalho de acolhimento e tratamento do hospital e muitos mobilizadores são ex-pacientes e familiares que sabem da importância da casa de saúde no momento em que mais precisam.

Além da oferta de animais, o leilão disponibiliza outros objetos para arremate. O maior lance, porém, é a disposição de cada pessoa em colaborar com a causa. “Doar faz bem para você e para quem mais precisa”, é o lema da campanha de arrecadação de animais e outras prendas a serem leiloadas no leilão.

Mais informações e detalhes de como ajudar podem ser obtidas por intermédio dos telefones da comissão organizadora:

67 – 3465-1242 (Clinica), 67 – 9 9974-1994 (Nezinho) , 67 – 9 9602-6840 (Raul), 67 – 9 9279-2159 (Cezar) e  67 – 9 9675-5936 (Kelly).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *