Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais

Os primeiros 100 dias de 2024 foram de muito trabalho para a Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Jateí. Com diversas frentes de serviços, homens e máquinas da administração municipal realizaram operações de conservação e recuperação em trechos de estradas rurais do município.
Conforme o secretário Rodrigo Félix Capucho, os trabalhos nas estradas consistem em patrolamento e cascalhamento, bem como levantamento de leito e construção de caixas de contenção às suas margens para reter água da chuva e prevenir erosões nas vias.
Nestes primeiros três meses, os principais serviços foram executados nas estradas que dão acesso ao Assentamento Gleba Nova Esperança e também na via que passa sobre o Rio Verde, onde foi implantada inclusive aduela para garantir o tráfego de veículos e pessoas.
O prefeito Eraldo Jorge Leite esteve recentemente vitoriando os serviços executados e em execução e aproveitou para a anunciou que a próxima frente de trabalho será concentrada na Linha Caraguatá.
Eraldo informou ainda que determinou que equipes fiquem de plantão permanente neste período de chuvas continuadas para execução de possíveis ações emergenciais onde houver necessidade. “Continuamos a cuidar bem das nossas estradas rurais para garantir a locomoção das pessoas e os diversos tipos de transporte de nossa produção”, salientou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *