DESTAQUESUSTENTABILIDADEVARIEDADES

Escritora Márcia Brito lança “Abelhinha Zabeia” em café da manhã recheado de poesia

Sessão de autógrafos de Abelhinha Zabeia, de Márcia Brito será com  café da manhã literário em Dourados

“A Abelhinha Zabeia”, obra da escritora e educadora douradense Márcia Brito lançada na Bienal do Livro Rio 2025, pousa em Dourados para um café da manhã repleto de delícias e poesia. O evento será sábado, a partir das 8h30m, prometendo ser leve, delicioso e inesquecível.

A manhã de autógrafos do livro infantil “A Abelhinha Zabeia” será na sede do Grupo Literário Arandu (Rua Oliveira Marques, 3512 – Jardim Tropical) e promete ser mais do que uma simples sessão de autógrafos, mas sim um verdadeiro Café Literário, combinando a doçura da poesia com o sabor de um café da manhã especial.

Manhã de delicadezas – Para celebrar o retorno e o sucesso da autora — que também é uma integrante atuante do Grupo Literário Arandu —, a manhã literária receberá os  convidados e convidas com um delicioso café, chás aromáticos, sucos refrescantes e refrigerantes, acompanhados de uma variedade de salgadinhos, patês cremosos e outras guloseimas. A ideia é simples e encantadora: compartilhar um momento de leveza e afeto, unindo a paixão pela leitura e a satisfação de uma boa prosa.

O voo de Zabeia – O livro “A Abelhinha Zabeia”, ilustrado por Yarles Silva Napoleão, é a atração principal. A história transporta os leitores para a mágica “cidade de Melado”, onde a valente abelhinha Zabeia e suas amigas enfrentam desafios em busca de um novo lar. A jornada é uma celebração da coragem, do amor e da união, culminando no encontro com Dona Jandaia, uma senhora generosa e apaixonada pela natureza. Juntas, abelhas e humana, descobrem o valor da colaboração e da verdadeira amizade.

Marcia Brito, que também foi agraciada com o Prêmio Carioca Excelência Literária 2025, convida a todos — crianças, pais, educadores e amantes da literatura — a prestigiarem este momento. É uma oportunidade única de conhecer a autora, garantir seu exemplar autografado e participar de uma manhã que promete ser tão doce e inspiradora quanto a história de Zabeia.

(Da assessoria, com redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *