Germinando Sons: Instituto encerra temporada 2020 com cumprimento de metas e objetivos em MT

O Instituo Germinando Sons está encerrando o ano com metas e objetivos alcançados na cidade de Campo Verde, no Mato Grosso. Conforme a coordenação, no ano de 2020 várias apresentações artísticas foram realizadas, bem com a formação e aperfeiçoamento de alunos e cidadãos, fomentando a produção cultural e toda cadeia produtiva nas artes musicais e na economia criativa, concluindo o plano de trabalho de acordo com o objeto do projeto Escola de Música de Campo Verde e Orquestra Jovem de Campo Verde.

As metas do projeto incluem planejamento, inicialização, execução, monitoramento e controle em suas etapas, conforme o plano de trabalho. Na Escola de Música de Campo Verde, o indivíduo encontra alicerces para a sua formação musical e cultural. Ela promove o desenvolvimento de competências e habilidades do aluno, que possibilitarão sua inclusão à sociedade.

A coordenação do projeto destaca o papel do professor de música ou gestor no desenvolvimento do aluno, sendo um mediador na construção do conhecimento, em um ambiente motivador que amplia seus saberes, a partir de sua vontade de aprender.

Assim, a Escola de Música termina a temporada de 2020 empenhada em trabalhar em parceria com o setor privado e com as famílias, e também com a sociedade e os demais profissionais e professores que acompanham os alunos, promovendo uma educação musical de excelência para que sejam cidadãos dotados de seus valores éticos, autonomia e senso crítico, a fim de contribuir de forma positiva para a construção de uma sociedade mais justa.

A Escola sempre promove reuniões entre pais, professores e coordenação, com foco no acompanhamento do desenvolvimento do ano letivo, bem como das expectativas a serem alcançadas.  A busca constante por uma educação de excelência é dever de todos: comunidade, escola, sociedade e família. Neste ano a Escola mais uma vez contou com parcerias harmoniosas que abriram caminhos e possibilidades para o desenvolvimento educativo. (Assessoria com redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *