Hospital de Amor: Dia 7 de dezembro tem Leilão “Direito de Viver” em Rondonópolis

Coordenadores voluntários de Rondonópolis do Hospital de Amor em recente encontro nacional com o presidente Henrique Prata, em Barretos

Dia 7 de dezembro de 2019, a partir das 11h, tem um lance do bem para homens e mulheres de boa vontade, em Rondonópolis. É que nesta data será realizada mais uma edição do Leilão Direito de Viver, cuja renda será toda revertida para o Hospital de Amor de Barretos, referência no Brasil e na América Latina no tratamento e prevenção ao câncer. O local do evento é o tatersal da Lance Livre Leilões.

De acordo com Nilson Porto e Valdir Correia, da coordenação do leilão, o remate terá, além de bovinos e equinos, outros animais e objetos, que irão à praça para serem adquiridos pelos “arrematadores do bem”. A renda obtida com o leilão é repassada para o hospital.

A coordenação faz um apelo para quem puder fazer doações para o leilão, pois o hospital tem 60% de sua manutenção mantida com iniciativas solidárias. “Agradecemos de coração quem já fez sua doação e esperamos contar com a adesão de mais pessoas do bem para este leilão em defesa da vida”, afirma.

INFORMAÇÕES E DOAÇÕES

Os interessados em doar e fazer parte dessa campanha do bem podem obter mais informações pelos seguintes telefones: 66 – 9 9962-8094 (Valdir), 9 9969-4250 (Tom)9 9984-2382(Rui), 9 9929-2085(Roberto), 9 9969-4250 e 9 9625-3640(Nilson Porto).

Assista ao vídeo do presidente Henrique Prata convidando para o  Leilão Direito de Viver, de Rondonópolis:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *