Max Russi comemora crescimento de sua campanha em Cuiabá

Maxi Russi tem promovido grandes encontro populares com eleitores de Cuiabá e região: Campanha cresce a cada dia na capital e no interior – Fotos: Jana Pessôa

A campanha de releição do deputado estadual Max Russi (PSB) está em franco crescimento também na capital do Estado. Em Cuiabá, a campanha do 40000 está sendo impulsionada com a criação de grandes núcleos populares, que estão levando as propostas do candidato para a população, ao mesmo tempo em que presta contas de seu mandato por Mato Grosso na Assembléia. O crescimento diário do movimento pela reeleição de Max Russi empolga a militância e mostra o reconhecimento ao trabalho prestado também em Cuiabá.

Nesta semana, Max Russi comemorou sua aceitação dentro do eleitorado cuiabano, pois participou de diversas agendas na capital e constatou o entusiasmo e envolvimento das pessoas em relação ao apoio e voto no 40000. Nos bairros CPA e Despraiado, por exemplo, o candidato reuniu grande número de pessoas em dois encontros que acabaram se transformando em comício.  “Estou muito feliz pelo apoio popular em Cuiabá e acredito que ele é fruto de muito trabalho de nosso mandato, marca que vamos manter para retribuir a confiança e a esperanças de nossa gente em um Estado melhor, mais digno e com justiça social”, afirmou.
SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR
Nos encontros políticos em Cuiabá nesta semana, o deputado ouviu relatos dos moradores, que clamam por um melhor atendimento em saúde pública. O deputado estadual afirmou que tem dedicado atenção especial a este setor, atuando para minimizar os problemas. Max Russi se comprometeu em lutar por mais creches, escolas em tempo integral e melhorias no transporte público. A luta pela geração de mais postos de trabalho é outra bandeira do parlamentar, que atua para atrair novas empresas para o Estado, visando gerar mais emprego e renda à população mato-grossense. 
Outra ação que Max Russi tem orgulho de ter coordenado foi a implantação do Pró-Família, programa de resgate social do governo estadual que garante um valor mínimo mensal para ser usado na alimentação. “Em 2017, o Brasil teve aumento no índice de extrema pobreza e o MT teve redução, em função do programa de segurança alimentar que ajudamos implantar no Estado”, enfatizou o deputado. O Pró-Família beneficia cerca de 100 mil pessoas no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *