Montador de móveis cuida da esposa com tumor e precisa de ajuda em MS

Sem emprego, sem renda e se esforçando ao máximo para dar apoio a esposa em tratamento contra um tumor cerebral, o montador de móveis, Daniel Aparecido Fernandes da Silva, 45 anos, precisa de apoio para pagar o aluguel de casa, no Jardim Itália, em Campo Grande. Sua esposa Rosimeire José de Moraes Silva, 41 anos, descobriu a recidiva de um tumor, após dois anos de tratamento.

Segundo o marido, Rosimeire passou pela primeira cirurgia em 27 de junho de 2022. Na época, a dona de casa descobriu o tumor depois de passar mal com fortes dores de cabeça. A mulher foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, foi encaminhada para o Hospital Regional e depois transferida para Santa Casa.

“Descobriram um tumor gigante no cérebro, mas foi possível fazer cirurgia”, lembra Daniel. Depois de operada, Rosimeire seguiu com tratamento, acompanhamento e até fisioterapia. No entanto, quando a família esperava a cura, veio a notícia.

“Um novo exame de ressonância aponto que o tumor voltou, agora ela está fazendo novos exames para serem encaminhados ao Hospital do Câncer”, explica.

Para acompanhar a esposa, Daniel deixou o trabalho como montador de móveis, mas precisa pagar o aluguel e contas da casa. O caso que estava sendo tratado apenas em família precisou ser aberto ao público para que pudessem receber ajuda.

“Temos filhos, contas, aluguel, o boleto não espera. Criamos o Pix solidário para quem sentir no coração nos ajudar com qualquer quantia”, detalha o marido.

Recentemente, assim que anunciou a público a situação da família, Daniel recebeu doação de uma cadeira de rodas.

Por conta do tumor, Rosimeire tem a coordenação e até os movimentos comprometidos. “A cadeira vai ajudar bastante, mas a ajuda que precisamos é financeira. Estou à disposição para trabalhos de montador de móveis, quem não puder ajudar com dinheiro, mas me der serviço, os bicos ajudam”, comentou.

Quem precisar de um montador de móveis pode entrar em contato com Daniel no WhatsApp (67) 99119-7023.

Interessados em ajuda no Pix solidário podem doar no CPF: 654.850.681.20.

(Topmidianews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *