Prefeitura ficam sem notebook após suposto arrombamento e furto, em Dourados
A administração municipal de Dourados avalia a instalação de câmeras de segurança na sede da Prefeitura, após noticiar na manhã desta sexta-feira (16/04) que a ala do paço municipal onde está o gabinete do prefeito sofreu uma invasão e furto de um computador portátil. O fato teria ocorridos na madrugada deste dia 16.
A Assecom (Assessoria de Comunicação) confirmou que não há equipamentos para monitoramento e segurança no CAM (Centro Administrativo Municipal), cujas imagens poderiam ajudar a identificar o invasor.
Segundo constatado pela perícia da Polícia Civil, a porta de vidro temperado que dá acesso ao gabinete do prefeito e também a outras salas, como da assessoria de comunicação, foi arrombada. Um notebook que era de uso da equipe da Assecom foi levado.
Por volta das 5h um agente da Guarda Municipal que estava na vigilância do CAM (Centro Administrativo Municipal) teria percebido o arrombamento da porta. No entanto, não identificou a presença de ninguém no local.
O caso foi registrado pela Guarda Municipal como dano ao patrimônio público e também será investigado pela Polícia Civil por furto. (Douradosnews com redação)