Senador é ignorado durante visita de ministra a Rondonópolis e deixa ato constrangido
O senador Carlos Fávaro (PSD) passou o maior constrangimento hoje, em Rondonópolis, durante ato de entrega de alimentos e máscaras faciais a povos indígenas com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)
Embora se tratasse de um evento do governo federal, coube ao cerimonial do Governo do Estado a organização da solenidade. E Fávaro não foi chamado para o dispositivo de autoridades. Somente meia hora depois do início é que foi lembrado. De pé o tempo todo, Fávaro, bastante constrangido por ter sido ignorado, se recusou a se deslocar até onde estavam os demais políticos, como o também senador Wellington, o federal Medeiros, o prefeito Zé do Pátio e o deputado estadual Claudinei.
A ministra até insistiu, em vão, para ele vir a fazer parte do dispositivo, mesmo que tardiamente. Antes de Damares fazer discurso, o senador deixou a sede da Conab, onde se realizava o evento. Seus assessores ficaram indignados e gritaram: “na hora de votar (no Senado), o governo quer apoio!”
(Fonte Romilson Dourado, do RD News)