Torneio em Vicentina encerrou ano de vitórias do volei adaptado








Recebendo o apoio que merece da nova gestão de Vicentina, o volei adaptado, nas categorias feminino e masculino, se consolidou como uma das principais modalidades esportivas do município e da região neste ano de 2025. Mais do que disputas esportivas, integrantes do Projeto Conviver mostraram disposição e superação em quadra, dando exemplo de que viver a vida não tem idade.
No começo da semana passada, um torneio somente com jogadores e jogadoras 60+ de Vicentina encerrou o ano de vitórias da modalidade da superação. A realização da competição coroa um ano de sucesso, aprendizado e troca de experiências, afeto e muito amor pelo esporte.
Durante o ano, as equipes do volei adaptado de Vicentina competiram dentro e fora do município, conquistando excelentes colocações e divulgando o nome do município. A principal competição em âmbito estadual foram os Jogos da Melhor Idade em Três Lagoas, quando foi estreiado também os novos uniformes para as equipes.
Para atletas e comissão técnica do volei adaptado de Vicentina, o apoio e incentivo do prefeito Cléber Dias da Silva e da primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias foi determinante para o sucesso da modalidade em 2025. Além do compromisso com quem fez e faz história no esporte e na vida, Cléber e Érica também acompanharam a delegação na maioria dos eventos.
O desenvolvimento da modalidade em Vicentina tem a coordenação do professor Edivan Alves, auxiliado por Wilson Araújo, Jonathan Gentil e Antonio Carlos, tendo ainda da equipe de apoio formada por Valda, Vladenilza, Elena e Claudete.

