Trabalhadores do judiciário federal de MT elegem nova direção do sindicato

Walderson Oliveira, da Justiça do Trabalho de Rondonópolis, é eleito para a coordenação geral

Em eleição virtual, os trabalhadores do judiciário federal no Mato Grosso- Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Justiça Eleitoral -, elegeram a nova direção de sua representação sindical.

A chapa única “Juntos Somos Mais Fortes” recebeu 131 votos e foi eleita para a gestão do Sindijufe-MT para o período de 2021 a 2024. Foi registrado apenas um voto contrário e uma abstenção.

O resultado da eleição foi anunciado pela comissão eleitoral no começo da noite desta terça-feira (06/07), na sede do sindicato. O presidente da comissão, Saulo Ananias de Oliveira, parabenizou os diretores eleitos e agradeceu aos sindicalizados pela participação no pleito eleitoral.

Saulo também estendeu os agradecimentos para as servidoras Andrea dos Santos Silva e Daniele Correa Reis, da Comissão Eleitoral, bem como às trabalhadoras do sindicato pela dedicação, e à equipe técnica da plataforma digital, pelo suporte recebido durante a eleição.

A administração do sindicato será exercida pela Diretoria Executiva Colegiada, composta de 17 coordenadores. A posse será no dia 04 de agosto.

Diretoria 2021/2024 

Coordenação Geral – – Walderson de Oliveira Santos (TRT-23); – Jailson Antonio Barbosa (JF-MT); e Rodrigo de Freitas Silva Araújo (TRE-MT); Coordenação FinanceiraSandro Gonçalves Delgado (TRE-MT);- Vinícius Marcus Paulo Teixeira (TRT-23); e Lealdo Floresta de Oliveira (TRE-MT); Coordenação ExecutivaJuscileide Maria Kliemaschewsk Rondon (TRT-23), Edivaldo Rocha dos Santos (TRE-MT), Júlia Viñe (TRE-MT), Camilo Almeida de Sena (TRT-23), Márcia Regina Polidório (TRE-MT),  Luis Cláudio de Campos Borges (TRT-23), Luiza Maria F. Arruda Thenquini (TRE-MT), José Ernesto Cadidé (TRT-23), Eloisa Helena de Oliveira V. de Campos  (TRT-23), Rodrigo Ferreira de Carvalho (TRT-23) e Hélida Vilela de Oliveira (TRE-MT). (Da assessoria com redação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *