Vereador manda recado a prefeito em Rondonópolis: “Não sou filho de pai assustado”
O vereador Gerson Moreira (MDB), da Câmara de Rondonópolis, subiu o tom e denunciou uma suposta perseguição do Executivo ao seu mandato. Em release distribuído por suas assessoria, Investigador Gerson – como gosta de ser chamado – abriu o verbo contra o prefeito José Carlos Araújo Junqueira (SD), tornando público o estremecimento da relação política entre o vereador e o gestor municipal. “Não sou filho de pai assustado”, afirma o vereador ao revidar possíveis retaliações do prefeito para boicotar suas ações como parlamentar.
De acordo com o vereador Gerson, só foi ele começar a votar projetos na Câmara que contrariam os interesses do prefeito e a favor da população, que as manobras de possível sabotagem ao seu mandato começaram. O vereador cita, principalmente, a paralisação de obras no Conjunto São José – principal base eleitoral de Gerson – onde o prefeito teria mandado parar os trabalhos no bairro. “Se o prefeito Zé Carlos acha que estará me penalizando ou achando que vou me intimidar, ele está muito enganado”, enfatizou.
Conforme o Investigador Gerson , o gestor tem que entender que os atos praticados pela administração pública não podem com restrições ou privilégio a ninguém. “Sua direção tem que ser o interesse público. Já falei na tribuna da Câmara e torno repetir aqui, e que fique claro: Eu não sou filho de pai assustado e vou continuar fiscalizando, cobrando e defendendo os interesses da população”, reafirma o vereador.