DESTAQUEGERALSUSTENTABILIDADE

Vicentina celebra sucesso de público e de pertencimento da festa de seus 39 anos

Entrega da nova gestão do espaço coberto acolheu público que enfrentou chuva e frio e fez o brilho da festa dos 39 anos de Vicentiina – Fotos: Ribero Junior/Wendel Souza

Cléber, deputada Mara, Érica e Oncinha no camarim com a dupla Céber e Cauan
Vereadora Jacira e ex-prefeito Cláudio da Silva atuaram no apoio à recepção aos convidados
Cléber e Érica saúdam púbico, agradecem população e destacam o orgulho de ser vicentinense

O município de Vicentina viveu três dias de muita intensidade cultural e musical. De sexta-feira (19) até domingo (21). diversas atividades marcaram as festividades alusivas aos 39 anos do município, celebrados em um clima de muito afeto, cordialidade e o orgulho em ser vicentinense.

Nem mesmo a chuva no primeiro dia de festa e o frio nas demais datas, afastaram o público da programação, especialmente nas dependências do centro municipal de eventos.

Milhares de pessoas passaram pelo parque de diversões, praça de alimentação e bebidas, além de marcar presença no pavilhão coberto, nas arquibancadas do rodeio e nos camarotes.

A cavalgada no sábado consolidou o evento como agenda de tradição local, arrastando uma multidão para as ruas de Vicentina para ver o cortejo passar.

O balanço feito pelo prefeito Cléber Dias da Silva, primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias e pelo vice Eduardo Oncinha é de satisfação pelos resultados positivos.

O principal fator observado pelas lideranças da nova gestão é a determinação e boa vontade dos vicentinenses terem participado ativamente das festividades. A presença de um grande público enfrentando o clima adverso todas noites no centro de eventos e na manhã  de sábado nas ruas, foi uma demonstração de pertencimento e aprovação às festividades programadas.

Cléber, Érica e Oncinha fizeram questão de agradecer a efetiva participação da população, adiantando que a festa de 40 anos será ainda melhor. Eles também citaram o prestígio da nova gestão citando a presença de autoridades e lideranças políticas em Vicentina nos três dias de festa, entre eles os deputados estaduais Zé Teixeira e Antonio Vaz, a deputada Mara Caseiro, o ex-governador André Puccinelli, o ex-deputado Eduardo Rocha, prefeita de Jateí Cileide de Brito, de Taquarussu, Clóvis do Banco, o deputado Rodolfo, entre outros.

Um citação especial foi feita também à comisso central que organizou a agenda e estruturou todo o cenário para a realização da grande festa dos 39 anos. Com coordenação de Wilson Araújo, o objetivo de entregar uma festa de acolhimento foi alcançado, com organização e atenção e segurança aos convidados.

“Gratidão ao público em geral e parabéns à todas as pessoas que fizeram nossa festa acontecer”, expressou o prefeito Cléber.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *