Beneficiários da Cassems podem solicitar atendimento administrativo via telefone
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) criou uma série de canais de atendimentos para agilizar os serviços e evitar o deslocamento de beneficiários durante a pandemia de coronavírus. Na capital, o atendimento administrativo presencial acontece das 7h às 12h. Após esse período, os beneficiários podem ter acesso por meio dos canais virtuais do plano de saúde. Ainda assim, mesmo durante a manhã, não é necessário ir até a Cassems para ser atendido.
Para realizar inclusão de usuários no plano de saúde, migrações e negociações financeiras, o beneficiário pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3309-5449. Para exclusões, o acesso pode ser feito pelo número: (67) 3314-1010. O contato ainda pode ser realizado via e-mail: cadastro.beneficiarios@cassems.com.br
Saiba quais são os outros canais disponibilizados pela Cassems aos seus beneficiários:
* Para transcrição e autorização de exames
– E-mail: transcricao.exames@cassems.com.br
– Whatsapp (Central de Autorização): (67) 9 9242 – 1766 (7h às 17h30)
– Whatsapp (Atendimento Integrado): (67) 3309 – 5368 (7h às 17h30)
* Para demandas de cadastro
– Telefone: 3309 5449 (7h as 17h30)
– E-mail: cadastro.beneficiarios@cassems.com.br
* Para dúvidas e esclarecimentos sobre o coronavírus:
– Campo Grande: (67) 4001 – 6950
– Dourados: (67) 3033-8350
(Assessoria)