Copa de Futsal de Jateí valoriza história e dá show de talento e solidariedade

Equipe da Barca foi a campeã e teve teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição
Granja Maiale é a vice-campeã da Copa Futsal de Jateí
Time do Barreirão conquistou o terceiro lugar
FG Store ficou com a quarta colocação

O município de Jateí encerrou com sucesso absoluto mais uma edição de sua Copa Municipal de Futebol de Salão. A grande final aconteceu no sábado passado, dia 26 de novembro, com grande público e um nível técnico e disciplinar muito elogiado. A competição também deu exemplo de solidariedade humana, com um desafio entre as torcidas que arrecadou 300 quilos  de alimento não perecível (macarrão) ao Hospital de Amor de Barretos.

A equipe campeão da competição foi a Barca Futebol Clube, com a Granja Maiale ficando com o vice campeonato, seguidas do Barreirão no terceiro e LG Store no quarto lugar. Além de conquistar o título, o time da barca teve o goleiro Bruno menos vazado e o artilheiro Silvano Smorf.

A Copa de Futsal de Jateí começou dia 07 de outubro e foi disputada por 12 equipes compostas somente por jogadores do município. Durante as rodadas foram sorteados brindes pra torcidas e teve um desafio do bem entre elas para arrecadação de macarrão sendo entregue ao Hospital do Amor de Barretos. O desafio foi vencido pela torcida da equipe dos Laticínios Maná (foto em destaque).

De acordo com a organização, as torcidas abrilhantaram a competição com verdadeiro show nas arquibancadas do ginásio poliesportivo de Jateí.

Além do desafio do bem, antes das partidas finais aconteceu um jogo amistoso no sábado,  na modalidade Veterano, entre os amigos do João Luiz e Amigos do Leopoldo, reunindo vários atletas que fizeram história no município atuando pela Sociedade Esportiva Jateiense (SEJA).

A Copa Municipal de Futsal de Jateí foi uma realização da Prefeitura, com coordenação da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O secretário professor Luizinho aproveita para destacar a participação de todos e todas na competição, salientando o apoio total do prefeito Eraldo Leite em sua organização.

De acordo com Luizinho, a competição cumpriu com seus objetivos, que é o de promover a integração comunitária por meio do esporte, além de de fortalecer a cidadania e despertar a solidariedade. Na final da competição, a vice-prefeita Cileide Cabral de Brito representou o prefeito Eraldo, reforçando o compromisso da administração a todos os esportes no município.

Amigos do João Luiz e Amigos do Leopoldo: Veteranos que fizeram história na quadra
Professor Luizinho entre os veteranos Leopoldo (e) e João Luiz (d)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *