Em Dourados, CTN Asa Branca celebra 30 anos com música, comida, alegria e fraternidade

O Centro de Tradições Nordestinas Asa Branca, de Dourados, promoveu mais um evento de sucesso. Desta vez foi a celebração dos 30 anos de sua criação, tendo como local o Clube Indaiá, o mais tradicional da cidade. Com comidas típicas e o melhor do forró – gênero musical da identidade da nação nordestina – com o Grupo Terra Seca, a noite de sábado (9) se transformou num grande encontro da amizade e fraternidade.

Com a presença de personalidades importantes, entre elas o vice-governador Barbosinha e o prefeito Alan Guedes, o evento teve ainda a presença marcante de referências da imprensa escrita, do rádio e da televisão. O público lotou o Salão Imperial, que transbordou alegria num ambiente acolhedor e de pessoas que expressavam afeto de agradecimento por estar compartilhando um momento único.

A presidente Simônia Siqueira e o primeiro presidente do Centro de Tradições Nordestinas de Dourados, Acelino Carvalho, recepcionaram os convidados e agradeceram pela presença. Eles também fizeram questão de destacar e agradecer a todos e todas que contribuíram para a consolidação do Asa Branca no município. “A palavra gratidão resume nosso sentimento por tudo e por tanto, de todos e todas, para com nossa entidade ao longo destas três décadas em Dourados”, afirmaram.

(Fotos: Gorete Salvador/Olhar 43 e Elias Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *