Geraldo Resende: “Serei o deputado da saúde, da educação e da inclusão”

Campanha de Geraldo tem amplo apoio popular em todo o MS

O médico Geraldo Resende, ex-secretário de Saúde do MS, tem intensificado sua campanha para retornar à Câmara Federal a partir do ano que vem. Com grandes manifestações de apoio em praticamente todos os municípios do Estado, o “senhor vacina” como ficou conhecido, tem arrastado verdadeiras multidões nas suas agendas externas de campanha.

Em todos os recantos que chega, Geraldo Resende é cumprimentado e parabenizado pela campanha de vacinação realizada no MS no enfrentamento à pandemia de covid 19. O esforço do então secretário é reconhecido por todas e todos que tem a defesa da vida como princípio humano e cristão. Para muitos, ele é apontado como o general da vacinação, pois declarou a guerra do bem com os estados de São Paulo e Paraná para ver quem mais vacinasse as pessoas, proporcionalmente,
Como deputado federal, o candidato afirma que vai continuar priorizando a saúde  atenção às pessoas no Parlamento Federal, citando ainda a luta pela educação de qualidade e a promoção da inclusão das Pessoas com Deficiência (PCD) e o olhar carinhosa para com os idosos. “Meu mandato será pela dignidade humana, luta que me move e que me fez entregar na política”, observou Geraldo durante agendas no final de semana pelo interior de MS.
Inclusão – “Toda pessoa com deficiência tem direito à igualdade de oportunidades como as demais pessoas e não sofrerá nenhuma espécie de discriminação.( Lei 13.146/15 art 4º). Com estas palavras, Geraldo Resende celebrou com a comunidade suda o 26 de setembro.
O Dia Nacional do Surdo é uma data de sensibilização criada com o intuito de conscientizar a população sobre a luta e os direitos das pessoas surdas no Brasil. O mês de setembro é um marco para as pessoas com essa deficiência, já que é realizada a campanha do Setembro Azul, o Mês de visibilidade da Comunidade Surda.
“Nesta data reforço o meu compromisso com as pessoas com deficiência. Sempre serei um defensor da causa, lutando por mais inclusão, acessibilidade e direitos garantidos para a comunidade surda e todos aqueles que precisam de um MS mais justo e inclusivo”, atesta Geraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *