“Vocação para servir”: Vereadora Marildes lança campanha à Assembléia de MT

Marildes Ferreira oficializou pré-candidatura à Assembléia de MT na presença de apoiadores e de lideranças locais e do Estado – Fotos: Ezequiel Ferreira

 

A vereadora Marildes Ferreira (PSB), de Rondonópolis, se lançou oficialmente a uma das vagas na Assembléia de Mato Grosso. O ato político aconteceu na quinta-feira passada (21), com a pré-candidata a deputada estadual recebendo um grande número de apoiadores à sua campanha. Com uma trajetória de vida vinculada à saúde, Marildes enfatizou no seu discurso a necessidade de acolhimento aos que mais precisam. “Tenho vocação para servir e esta é minha maior missão: cuidar das pessoas”, afirmou.

Ao agradecer a presença do público presente ao evento, Marildes Ferreira não escondeu a emoção pela demonstração de apoio, reafirmando que quer continuar retribuindo a confiança dos eleitores com muito trabalho e dedicação ao ser humano. Ela aproveitou para fazer um breve relato de sua vida, desde seu nascimento em Guiratinga, sua vida de superação no Sul de Mato Grosso e as vitórias conquistadas em Rondonópolis, onde ocupou com destaque a Secretaria Municipal de Saúde.

Com três graduações e um mestrado, Marildes também foi professora universitária, mas se orgulha em afirmar que sua vida profissional começou limpando um posto de saúde. “Tenho orgulho de dizer que comecei como faxineira num posto e cheguei, com muito trabalho, dedicação e estudos, à secretária municipal de Saúde”, enfatizou a pré-candidata ao ressaltar sua vocação e compromisso em cuidar as pessoas.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Marildes ocorreu na sede da Associação dos Engenheiros de Rondonópolis e foi prestigiada por populares e também lideranças políticas locais e do Estado, entre elas o deputado estadual Alan Kardec, do PSB. Seus colegas da Câmara de Rondonópolis, vereadores Junior Mendonça e Investigador Gerson também marcaram presença, além da primeira dama Neuma Moraes, do vereador por Cuiabá Sargento Joelson, a advogada Serys e a médica Natasha Slhelessarenko, que são pré-candidatos à Câmara e a Assembléia, pelo PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *